Unificação dos Programas de Fidelidade: American Airlines e US Airways




A American Airlines informa que a partir do 2° Trimestre de 2015 deverá unificar os programas de fidelidade da companhia, o AAdvantage, e o da US Airways, o Dividend Miles. A união é consequência da fusão das duas companhias aéreas e do ingresso na US Airways na aliança Oneworld.

"No segundo trimestre de 2015, unificaremos nossos programas de passageiro frequente em um único programa de fidelidade AAdvantage. 



Unificando as contas



Se você possui uma conta Dividend Miles® e uma conta AAdvantage, nós unificaremos as contas no segundo trimestre de 2015. Entraremos em contato no início do próximo ano com informações sobre como unificar suas contas online de maneira fácil e rápida. Ao unificarmos os programas, migraremos sua atividade de qualificação elite, saldo do Million Mile e saldo de prêmios do Dividend Miles para sua conta AAdvantage na proporção de um para um. Com seus saldos unificados, você terá mais milhas para resgatar em voos, upgrades de voos, pacotes de férias, locações de veículos, estadas em hotéis e muito mais.


Obtenção e resgate de milhas



Obter milhas será tão fácil como antes. Você ainda poderá obter milhas ao realizar compras do dia a dia e ao voar. Além disso, poderá resgatar milhas para qualquer assento disponível com o prêmio AAnytime® e para upgrades em voos da US Airways. Com a American Airlines, a US Airways e nossos parceiros da aliança oneworld®, você tem acesso a aproximadamente 1.000 destinos, e as oportunidades de obter e resgatar milhas são infinitas. 

Em 1º de janeiro de 2015, aumentaremos as milhas de bonificação nos bilhetes da Classe Executiva da American Airlines e da US Airways de 25% para 50%, conforme acontece na Primeira Classe. 


Como alcançar a categoria elite



Em 2015, o programa AAdvantage continuará a oferecer três níveis na categoria elite, e você ainda terá três maneiras de se qualificar utilizando as milhas, pontos e trechos de qualificação elite".


Para saber mais informações sobre a unificação, clique aqui.

Para saber sobre a integração das contas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com