Dica de hotel em Bangkok: Eastin Sathorn




Se você pretende visitar Bangkok, a capital da Tailândia, e está procurando um excelente hotel, com ótima relação custo-benefício, uma dica é ficar no hotel Eastin Grand Hotel Sathorn.




De fato, talvez seja este o hotel com a melhor relação custo-benefício de todos os países que visitei.

É bem verdade que, em Bangkok, os preços dos hotéis costumam ser baratos em relação aos hotéis do mesmo padrão em outros países, mas o Eastin Grand Hotel Sathorn é um hotel 5 estrelas que se destaca pela qualidade de suas instalações e dos seus serviços.

Fonte: EastinHotelsresidences.com


Localização:

Está localizado na região de Sathorn, em frente à estação de BTS Surasak.

Para quem não sabe, BTS ou Skytrain é um sistema de metrô elevado em Bangkok. O MTR, por sua vez, é um sistema de metro subterrâneo. É possível fazer baldeação entre os sistemas de metro em algumas estações (ex. Sala Daeng), mas os tickets de um sistema não valem no outro.

De BTS, é possível ir até diversas atrações de Bangkok, tais como, a região dos Shoppings Centers (estação Siam) e ao mercado noturno de Patpong (estação Sala Daeng). Você pode ir até à estação Taksin e pegar barcos no rio Chao Phraya, inclusive para o mercado noturno Asiatique The Riverfront.

No 3° andar do hotel, há uma ponte que liga o hotel diretamente à estação de BTS, sem a necessidade de subir ou descer as escadas.

É bom lembrar que o metro de Bangkok, composto pelo BTS e pelo MTR, é um dos melhores meios para se deslocar na cidade, considerando o terrível trânsito da cidade.

Ao lado do hotel, há uma loja de conveniência (Family Mart) e um restaurante e escola de culinária (Blue Elephant). E do outro lado da rua, há uma loja de câmbio.

Geralmente, há taxis estacionados no hotel. Um funcionário do hotel na portaria auxilia os clientes a pegar os taxis e até para os taxis na rua, quando não estiverem disponíveis no hotel. É de praxe dar uma gorjeta ao funcionário.


Localização. Fonte: Maps Google App


Instalações:

O hotel dispõe de quartos limpos e confortáveis. Dispõe de academia, mas, o que mais se destaca é a piscina de borda infinita, que proporciona uma incrível vista, diurna e noturna, da cidade de Bangkok e do rio Chao Phraya.





Internet:

O hotel fornece internet gratuita e de excelente qualidade em todo o hotel.

Café da Manhã:

O café da manhã é excelente, com enorme variedade de opções para o seu desjejum. O único porém é que não tem queijo.

Preço:

A diária de um quarto para duas pessoas para o dia 1/8/2015 é de USD 104,00*.
*Consulta realizada em 2/6/2015 às 8:41hs.

Avaliação do Hotel:

Booking.com – Nota 9,2 (de 10)
TripAdvisor – Nota 4.5 (de 5)

Dica:

Evite contratar excursões no hotel, pois, apesar de serem de boas qualidades, é possível obter preços melhores em outras agências de turismo.

Links Sugeridos:



*Este blog não tem nenhum vínculo com o hotel mencionado e não recebe nenhum tipo de pagamento ou benefício pela referida recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com