Dica de hotel em Sydney, Austrália




Dos hotéis localizados na região central de Sydney, na Austrália, o The Sydney Boulevard Hotel é um dos que apresenta uma melhor relação custo-benefício, o que não significa que não continue sendo um preço alto para os nossos padrões.

Em consulta realizada em 6/6/2016 pelo site Amoma.com para o dia 1/8/2015, o preço encontrado foi de R$ 480 pela diária sem café da manhã.


Sydney é uma cidade incrível e agradável. Entretanto, os preços da hospedagem, das atrações, dos restaurantes e do transporte público são elevados para os padrões brasileiros.

Ficamos hospedados por 2 vezes no hotel em março e abril deste ano, e os preços que pagamos foi até mesmo um pouco mais baixos.

Localização:

Como o hotel está localizado na área central de Sydney, na William Street, de onde é possível caminhar até as principais atrações da cidade. Por exemplo, são 15 minutos até a Opera de Sydney e 20 minutos até o Darling Harbour.

Sydney é uma cidade muito amigável ao pedestre, com boas calçadas e segurança no trânsito. Procure respeitar os sinais pedestres, pois você pode ser multado se atravessar a rua no sinal vermelho.

Também é muito fácil ir do Aeroporto de Sydney (SYD) até o Hotel, basta pegar o Airport Link, descer na estação Museum e caminhar em torno de 700 metros. 

Ao lado do Hotel, há um supermercado de médio porte, o Wooloomooloo, há cafés e vários restaurantes, inclusive um de comida brasileira, o Churrasco. Na região da Crown St. e da Stanley St. também há outros restaurantes.

Nas proximidades do hotel, é possível pegar ônibus para o Circular Quay (Ônibus n° 323 e 324) e também para a Bondi Beach (ônibus n° 389).

O hotel também fica bem próximo ao Hyde Park (onde está localizada a estação Museum), ao Royal Botanic Gardens e ao Museu Australiano, apenas a algumas quadras do hotel, na William St.

Atendimento:

O atendimento do hotel é muito bom, em especial, o do concierge que nos ajudou com indicações de transporte, atrações e restaurantes.


Fonte: Site do Hotel

Instalações:

Os quartos do hotel são amplos e limpos e as camas confortáveis.
A academia do hotel fica no 24° andar, mas é relativamente simples, dispõe dos equipamentos básicos.

Internet:

O hotel disponibiliza Wi-fi gratuito para os hóspedes, mas o acesso está limitado a 2 dispositivos. A velocidade não é muito boa, mas há opções de internet mais rápida, mediante pagamento.

Links Sugeridos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com