Dica de Hotel em Bonito




Em março/2016, fomos visitar Bonito, uma importante estância turística no estado de Mato Grosso do Sul. Bonito é visitada por brasileiros e estrangeiros que querem apreciar as suas belezas naturais, praticar atividades como Boia-Cross, flutuações, visitar as grutas ou simplesmente descansar nos seus balneários. 

Se você for visitar a cidade, nossa recomendação é ficar na Pousada Olho D’Água, que nos pareceu ser uma excelente opção para hospedagem.

Seguem mais detalhes sobre nossa avaliação.

Localização:
O hotel não está localizado no centro da cidade de Bonito/MS. Está localizada a poucos metros da rotatória que dá acesso à estrada para Bodoquena e Miranda/MS. É necessário ter um veículo para chegar à Pousada. Não dá para caminhar até o centro da cidade.

Preço:
Pagamos 1.200 reais por duas diárias de um chalé para 4 pessoas no feriado da Semana Santa (R$ 150,00 por pessoa por dia), incluindo o Café da Manhã regional e o Estacionamento.

Bonito/MS não é uma opção de turismo barata no Brasil. Os hotéis, passeios e os serviços costumam ser mais caros que outras localidades.



Pontos positivos: 
Os quartos são limpos, bons, com ar condicionado e contam com varanda. O hotel é arborizado e proporciona um ambiente muito agradável para quem gosta de natureza.
O hotel disponibiliza wi-fi gratuito nas suas instalações. O restaurante do hotel é bom e com preços razoáveis.




Pontos negativos:
O montante de 30% do valor da estada é cobrado há 15 dias da hospedagem. É possível fazer reserva de passeios com a agência do hotel, mas algo que não gostei foi que somente no momento do check-in é que eles informaram que um dos passeios não seria possível de ser realizado. 


Nota do Booking.com: 8,7/10

Nota do TripAdvisor: 4,5/5 (Certificado de Excelência)


Aviso: O blog não tem nenhum vínculo comercial com a pousada e não recebe qualquer quantia ou benefício por esta recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com