Dica de hotel em Hanói, Vietnã




Hanói, capital e segunda maior cidade do Vietnã, é uma das cidades BBBs: boas, bonitas e baratas para o turista. A primeira impressão é de uma cidade caótica. Chama a atenção, num primeiro momento, o ziguezague de suas motocicletas no trânsito. 

Entretanto, à medida que descobrimos a simpatia dos seus habitantes, a beleza dos seus lagos e a história por trás de seus museus e monumentos, percebemos que se trata de uma das cidades com melhor relação custo-benefício para o encanto de seus visitantes.




Vai visitar Hanoi? Nossa recomendação é se hospedar no Splendora Boutique Hotel.




O hotel fica numa viela nas proximidades do Lago Hô Hoàn Kiêm e da Catedral St. Joseph. Está localizado próximo a diversos restaurantes e diversas atrações da cidade, como o Night Market e o Water Puppet Theatre.  


De qualquer forma, não é muito caro tomar um taxi do hotel e ir para atrações mais distantes como Mausoléu de Ho Chi Minh ou o Museu Histórico-Militar do Vietnã:

Se for se hospedar no hotel, não deixe de conhecer a Pizzaria 4P, situada na mesma rua, a poucos metros de distância.

O hotel é simples e barato. Não dá para esperar muito luxo. O preço da diária no Booking.com é de R$ 114,00 para duas pessoas com café da manhã (quarto deluxe e cancelamento grátis) para o dia 1/6/2016.

De qualquer forma, o atendimento é excepcional! Os simpáticos funcionários fazem o possível e o impossível para tornar a sua estadia muito agradável. Chegamos ao nosso hotel no final da tarde e, junto com um drink de boas vindas, recebemos uma folha com uma série de cuidados que deveríamos tomar na cidade...

O hotel providencia translado de ida e de volta ao Aeroporto de Hanoi (mediante pagamento), que é distante do centro da cidade.



O café da manhã é bom. O hotel oferece, além das opções comuns que encontramos nos hotéis (café, pão, queijo, etc.), um menu de pratos (incluindo omeletes) para você escolher.

Avaliação do Booking.com: 9,3/10

Avaliação do TripAdvisor: 4,5/5 

Não sabe em que site fazer a reserva do seu hotel? 
Confira as nossas dicas e orientações (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com