Sistema de Entretenimento de Bordo da LATAM







Vai viajar de Latam? Não esqueça seu fone de ouvido e aproveite o sistema de entretenimento no seu smartphone, tablet ou notebook.

Nada melhor que um sistema de entretenimento a bordo para ajudar a passar o tempo durante o voo.

Comum nos voos internacionais de longo curso, o entretenimento a bordo começa a tomar conta dos voos domésticos no Brasil. 

A Azul foi uma das primeiras companhias a introduzir telas individuais com TV ao vivo nas suas aeronaves Embraer 190/195. Depois, a Avianca Brasil introduziu telas individuais nos seus novos A320s. 




Agora é a vez da Latam, que resolveu introduzir um sistema de entretenimento nas aeronaves que não dispõem de telas individuais. O sistema opera nos dispositivos (smartphone, tablet ou notebook) dos próprios passageiros via wi-fi (mas não é possível acessar a internet).

A Gol também pretende instalar um sistema de entretenimento semelhante ainda em 2016 e, ainda, disponibilizar internet wi-fi a bordo (Leia aqui).

Como utilizar o sistema de entretenimento da Latam?

Para utilizar o sistema de entretenimento, você pode baixar antecipadamente o aplicativo Latam Entertainment na Google Play ou na Apple Store ou pode deixar para baixar na própria aeronave.

Na Aeronave:

Passo 1: Ligue o dispositivo móvel e selecione o Modo Avião.




Passo 2: Ative o wi-fi e conecte-se à rede LATAM Entertainment.





Se você ainda não baixou o app, abra o seu navegador e entre em http://entretenimento e siga as instruções para a instalação*

*No sistema Android, vá em Configurações, selecione a opção Segurança e ative a opção Fontes desconhecidas (Unknown Sources) e instale o aplicativo.


 



Passo 3: Abra o aplicativo Latam Entertainment e aproveite.




O aplicativo disponibiliza diversas opções de filmes, séries de TV, programas infantis e rotas aéreas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com