Dica de Hotel em Budapeste, Hungria



Budapeste é a capital da Hungria, que foi fundada em 1873, com a fusão de três cidades Buda e Ôbuda, na margem direita do Rio Danúbio, e Peste, na margem esquerda. É uma das cidades mais bonitas e mais visitadas da Europa.  E, além disso, os preços dos serviços são muito mais em conta do que as tradicionais capitais europeias (Londres, Paris, Roma).





Vai visitar Budapeste? Recomendamos o Hotel Parlament.





O hotel é muito bom! É um hotel de 4 estrelas, com excelente relação custo-benefício!
Está avaliado com as notas 9,3/10 pelo booking.com e 4,5/5 pelo Tripadvisor. É considerado o 8° melhor hotel de Budapeste, segundo o Tripadvisor.





Está muito bem localizado, a 600 metros de uma estação do metrô, do Parlamento Húngaro e do Rio Danúbio, e também está localizado nas proximidades da estação Budapest-Nyugati. Há supermercado, farmácia, shopping center e restaurantes muito próximos do hotel para a conveniência do hóspede.






Os quartos são limpos, modernos e agradáveis.




Os atendentes são simpáticos e prestativos. Uma delas passou muitas informações sobre as lojas, atrações e a casa de câmbio. Há um spa no hotel, mas ele é pequeno, apenas uma banheira, e quando pensei em ir, um casal já ocupava a banheira, o que, digamos assim, inviabilizou a minha entrada..


Até 14 horas, os hóspedes tem café e água de cortesia no lobby do hotel.




Após este horário, começa a funcionar o bar do hotel, que fica aberto até tarde da noite.






Pagamos 287 Euros por 3 diárias (aprox. R$ 340,00 por diária) para duas pessoas com café da manhã.






    Não sabe em que site fazer a reserva do seu hotel?     
Confira as nossas dicas e orientações (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com