Cingapura: Marina Bay Sands Skypark




Cingapura é um dos países mais interessantes que já conhecemos, com diversas atrações interessantes, bons hotéis e restaurantes. Dentre estas atrações, vale destacar o Sands SkyPark Observation Deck, que é um ponto de observação no topo do Marina Bay Sands.





Ver a região de Marina Bay do alto do seu edifício mais famoso é simplesmente imperdível. Deste deck de observação, é possível apreciar a arquitetura moderna da cidade, seus prédios, o Gardens by the Bay, a ponte helicoidal e a Singapore Flyer.





Aproveite sua visita ao deck para tirar fotos incríveis. O deck fica numa área sobre a torre 3 do edifício. Não é possível, infelizmente, visitar a piscina de borda infinita, que é exclusiva para os hóspedes do hotel.







Mas, no deck tem lanchonete, bar e loja. 





O deck de observação está aberto de segunda à quinta, de 9:30 até 22hs, e de sexta à domingo, das 9:30hs às 23hs. O preço para adultos é de 23 dólares de Singapura. Os ingressos podem ser comprados no local (torre 3 – B1) ou pela Internet.




À noite, você pode apreciar também o Wonder Full, que é um show de luzes e música que ocorre na baía. 





De Domingo à quinta-feira, o show ocorre às 20hs e 21:30hs, e na sexta-feira e no sábado, o show tem lugar também às 23hs.




Saiba mais:

Quer conhecer as atrações Top 10 de Cingapura? Leia aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com