Onde se hospedar em Zagreb, Croácia


Zagreb é a capital e maior cidade da Croácia, um país do Leste Europeu que há poucos anos (1991) tornou-se independente da antiga Iugoslávia. 

Apesar de não ser o principal destino turístico do país, Zagreb oferece muitas atrações turísticas, e é a principal porta de entrada da Croácia.

Recomendamos passar de 2 a 3 dias livres em Zagreb para aproveitar tudo o que a cidade tem a nos oferecer. Isso se você não quiser fazer os day trips para os arredores da cidade.




Vai para Zagreb? 
Recomendamos ficar no Hotel Astoria (Best Western Premier Astoria)

Localização





O hotel está muito bem localizado, na região central, próximo à estação de trem e à Praça Rei Tomislav, onde você vai encontrar muitos jovens sentados a passar o tempo. 





Além disso, dá para ir caminhando até a Praça Principal de Zagreb (Ban Josip Jelacic) e aos principais pontos turísticos na cidade nova e na cidade velha. 



Confira aqui as principais atrações de Zagreb (Top 10).

Há um restaurante em frente ao hotel, Lari & Penati, recomendado por revistas estrangeiras e há várias lojas de conveniência ou mercadinhos não muito distantes do hotel.

Atendimento


Entrada do Hotel (Fonte: Croatia.hr)

Os atendentes são simpáticos e enquanto você está na recepção pode se deliciar com alguns snacks, bebidas e com um som de piano.





Os quartos são bons e confortáveis. Recebemos um quarto bem mais amplo que esperávamos. 

Tem Wifi grátis e o café da manhã é bom e variado.

Restaurante. Café da Manhã (Fonte: croatia.hr)
Preço

Pagamos 305 reais por diária para um quarto com duas pessoas, com café da manhã. 

Em Zagreb, como em várias cidades europeias, é cobrada uma City Tax, paga diretamente no hotel: 1 Euro por pessoa por diária.


Avaliação

A avaliação do Booking.com é 9.1/10 e do TripAdvisor é 4.5/5, sendo considerado 5° dentre os 58 hotéis de Zagreb.

Aviso: Este blog não tem nenhum vínculo comercial com o hotel e não recebe qualquer benefício ou pagamento pela recomendação.


    Não sabe em que site fazer a reserva do seu hotel?    
Confira as nossas dicas e orientações (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com