Avianca Brasil começa a vender passagens para Nova Iorque



Avianca Brasil começou a vender passagens para a sua nova rota São Paulo (GRU) – Nova Iorque (JFK), que deverá iniciar operação em 15/12/2017.

Os voos serão realizados em Aeronaves Airbus A330-200, recém-adquiridas, configuradas com 32 assentos na classe executiva e 206 assentos na classe econômica. Os voos serão diários e partem às 23:45hs de São Paulo, chegando às 6:45hs em Nova Iorque. Na volta, partem às 23:30hs dos Estados Unidos, chegando no Brasil às 12:30hs.

Este ano tem sido importante para a expansão internacional da Avianca Brasil. Até então a empresa só operava um voo internacional entre Fortaleza e Bogotá, mesmo assim só aos sábados. Animada com o aumento da demanda por voos internacionais, em junho, a empresa lançou a rota São Paulo – Miami (diária) e em agosto a rota São Paulo – Santiago (dois voos diários). Ontem, a empresa começou a operar a rota Salvador – Bogotá (semanal).

Todo lançamento de rotas aéreas é uma oportunidade para os viajantes conseguirem boas promoções.

Por exemplo,  pesquisando no site da Avianca Brasil, encontramos trechos GRU-JFK em classe econômica por apenas 35.000 pontos Amigo.

É importante lembrar que a Avianca Brasil (código dos voos O6) é a antiga Oceanair e não se confunde com a Avianca Internacional (código dos voos AV), da qual é parceira e usa apenas a marca.  

Foto: Wikimedia Commons. By Adrian Pingstone. Public domain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Booking.com