Istambul, a antiga Constantinopla, é nosso destino turístico favorito. A porta de entrada da Turquia é uma cidade que contempla arte, história, religiosidade, beleza natural e uma excelente gastronomia. Situada nos continentes europeu e asiático, é Istambul que aproxima o ocidente e o oriente, com a sua incrível riqueza cultural.

Não sabe onde ficar em Istambul? Recomendamos ficar no Eurostars Hotel Old City. Já estivemos em vários hotéis na cidade e este foi o que mais nos agradou.

Confira nossa avaliação!

Localização

O hotel está situado na Ankara Cd. próximo à estação Sirkeci, que é um hub que integra linhas de trem, inclusive do Marmaray (que liga as partes asiática e europeia da cidade por meio de um túnel subterrâneo), e de tram.

 



Booking.com

 

Além disso, o hotel está muito próximo da região de Sultanahmet, onde se concentram as principais atrações turísticas de Istambul.  Ao redor do hotel, há diversas lojas, docerias, cafés e restaurantes.

Esta proximidade facilita a vida do turista, permitindo o fácil acesso às principais atrações da metrópole turca.

Atendimento

Onde ficar em Istambul: Eurostars Hotel Old City
Eurostars Hotel Old City, Istambul

Nos hospedamos neste hotel pela primeira vez em Dezembro/2015. O atendimento foi excelente desde o início. Chegamos cansados de um voo (GRU-DOH-IST) às 7:00hs da manhã. Embora o horário de check-in fosse às 14 horas, o atendente nos acomodou imediatamente num quarto e ainda nos ofereceu café da manhã. Ponto positivo!

Instalações

Onde ficar em Istambul: Eurostars Hotel Old City
Eurostars Hotel Old City, Istambul

O quarto é limpo e confortável. O hotel disponibiliza wi-fi gratuito. No hotel, há uma academia, mas é bem simples e pouco utilizada.

  • Na segunda vez que estivemos no hotel, tivemos um contratempo. Ao chegarmos ao quarto, ele ainda não estava arrumado. Entretanto, após comunicarmos à recepção, o problema foi logo resolvido.

Café da Manhã

O café da manhã é variado e gostoso para os nossos paladares. Entretanto, o espaço é um pouco pequeno.

Preço

Em dezembro/2015, pagamos em torno de 230 reais a diária para duas pessoas, já incluso o café da manhã.

Pela qualidade do hotel, atendimento, conforto e localização, consideramos esses valores bem razoáveis. Você ainda pode testar outros sites de reserva e metabuscadores para tentar obter preços melhores.

Avaliação

O hotel está avaliado no Booking.com com nota 8,6/10 e no Tripadvisor com nota 4,5/5.

Resumindo…

Não sabe onde ficar em Istambul? O Eurostars Hotel Old City é um hotel simples, confortável e com excelente custo-benefício. É uma excelente opção de hospedagem próxima às principais atrações de bairro Sultanahmet.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment