Onde ficar em Xangai, China?


No início do ano, retornei a Xangai (Shanghai = “acima do mar”), uma das cidades mais incríveis da Ásia e, por que não dizer, do mundo! É a maior cidade da China e sua região metropolitana engloba 24 milhões de habitantes.

Linda, segura, limpa, com um belíssimo Skyline, serviços de excelência, e diversas atrações que agradam todos os públicos. Isso tudo sem falar na infraestrutura que dá um show em muitos países “ditos desenvolvidos”.

Na primeira vez que estive por lá, em 2011, Xangai já havia me impressionado. Agora, em 2018, percebi que a cidade é um destino obrigatório para todo turista.

Está na hora de mudar os paradigmas! O centro de gravidade do mundo está se deslocando para o Oriente.






Vai para Xangai? Recomendamos que você se hospede no Novotel Shanghai Atlantis.

Localização



O hotel, cujo prédio parece ter um disco voador no topo, está localizado na Pudong Avenue, no distrito de Pudong, onde estão localizados os principais destaques arquitetônicos de Xangai.

A entrada do hotel, entretanto, fica na rua lateral, Fushan RdA estação de metrô Pudong Avenue está a 500 metros do hotel (aprox. 7 minutos de caminhada).

E você leva aprox. 20-30 minutos caminhando até a região de Luijiazui, onde ficam os principais edifícios de Xangai (por ex. a Oriental Pearl Tower), bem como Shoppings Centers, etc.

Nas proximidades do hotel, no edifício comercial contíguo, há uma cafeteria Starbucks, para quem não quiser tomar café no hotel.

Atendimento


O atendimento no hotel é excelente, tanto na recepção, quanto no café da manhã ou no bar no andar térreo. Por sua vez, o Concierge é simpático e fornece orientações para os hóspedes que pretendem conhecer a cidade.

Breakfast



O desjejum é feito no 2° andar, onde, durante o dia, funciona um restaurante de comida brasileira. Há uma enorme variedade de opções, incluindo, até mesmo sorvete!




Quartos


Os quartos são bons e amplos. Um ponto positivo é que o hotel oferece gratuitamente um telefone celular com conexão de internet 4G para os clientes. E se isso não bastasse, tal telefone é de Hong Kong e não sofre os bloqueios da China, ou seja, dá para acessar o Google e Instagram.

Dos quartos é possível ter uma excelente vista da cidade, incluindo o Rio Huangpu.




Outras facilidades

O hotel dispõe de academia e piscina. Infelizmente, quando estivemos por lá a piscina estava fechada. Mas, com o frio, acho que também não iria encará-la.

Há um restaurante que funciona no 50° andar, aquele em formato de disco voador. Entretanto, a vista lá de cima não é assim tão boa. E considerando o preço, preferi jantar fora.

Preço

Em fevereiro/2018, a diária para um quarto duplo no Booking.com está em torno de R$ 229,00 + impostos.

Avaliação



O hotel está avaliado com nota 8.1 no Booking.com e com nota 4/5 no TripAdvisor (com Certificado de Excelência).

⇛          Reserve aqui o seu hotel em Xangai pelo Booking.com





Emerson Cesar
Emerson Cesar

Aos 45 anos de idade, Emerson é um aprendiz de fotógrafo que tenta registrar da melhor maneira as experiências de viagem. Começou a descobrir o mundo há 10 anos e já visitou 61 países. Gosta de caminhar a esmo pelas cidades mundo afora, observando as pessoas, as construções e os lugares. É formado em Engenharia e Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário